Maybe one day

Maybe one day
P.S. I Love You :')

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

New life babe








Escolhi esta imagem porque faz-me lembrar alguém.. tu. És tal e qual, tens mais caras das que eu alguma vez conseguirei contar ou até conhecer. E o que faz isso é a tua mediocridade e falsidade, que minha querida, numa mais me voltas a enrolar. O falso amigo é o pior inimigo sabes, e tu , tu enganaste-me e bem.
Quando eu comecei a perceber que o teu egocentrimo e egoísmo , onde tudo tinha que girar à tua volta, tudo tinha que ser pra ti e por ti, e isso é completamente irritante. A paragem final da nossa amizade foi a gota de agua na minha paciência, paciência essa que te esmeraste em destruir, e babe, eu não sou de ferro, nem alguma vez o irei ser, portanto chega. Chega de ser a melhor amiga que alguma vez tiveste, e isto não é um eufemismo, é pura realidade. Chega de ser a rapariga boa que tantas vezes quiseste superar, mas sejamos convenientes, nunca conseguiste nem nuca conseguiras, pelo menos ate quando não perceberes que isto não se trata de mim, mas de ti, enquanto não aprenderes que não se é melhor que ninguém, mas sim dá-se o melhor que pode em tudo, nunca serás feliz ou realizada. Conheci duas facetas de ti, sabe-se la mais quantas tens, mas pra ser sincera não quero saber nem me interessa.
Tou num momento de auto-descoberta, descobri varias coisas boas em relação a mim, uma delas é a tolerância à dor, tu nem fazes ideia da quantidade de dor que consigo suportar, aprendi isso quando me espetaste uma facada nas costas, sim nas costas, porque só cobrardes como tu é que esfaqueiam pelas costas, não têm a coragem pra admitir o que são ou o que fazem, nem a responsabilidade pra tal, e tu, és um óptimo exemplo de irresponsabilidade. Aprendi a quantidade de inveja que tens em cima, a quantidade de egoísmo, o que te faz querer pensar que o universo gira em torno de ti, mas isso não é sequer um terço do que tens nessa cabeça, a massa cinzenta não usa nunca, pra quê? É bem mais fácil deixar os outros fazerem tudo e depois gabar das notas que não são tuas, são minhas e daqueles que trabalham pra tal, e tu, ficas numa posição de mera espectadora, porque é isso que tu és, uma espectadora das vidas alheias , porque não sabes viver a tua, não sabes pensar por ti  e muito menos pensar ou agir por ti e pelos outros.
Aqui fica um conselho pra ti, vê se cresces e apareces, já tens idade suficiente pra teres juízo, e responsabilidade, a cabeça não é só pra ter um belo cabelo, é pra se usar a massa cinzenta, e apesar de seres um bocado grande aparvalhada, cresce, se queres ser tratada como um adolescente age como tal. Porque essa tua falsa personalidade, falsa ingenuidade , já irrita e já não engana ninguém.
Tenho pena de ter partilhado a minha vida contigo.

domingo, 3 de julho de 2011

Conto de Fadas

Quando era pequena imaginava o dia em que o meu principe encatado viria. Sentava-me a olhar para o horizonte na esperança que um dia ele viria e que se eu quizesse muito e ficasse a olhar para longe isso o apressaria a vir.

Sempre disse que não ha principes encantados, não por crueldade, mas acho que é mais facil se meter na cabeça que ele não existe, assim não me agarro a uma ideia errada e a algo que nunca virá..

O conto de fadas é o que nós quizermos que seja. E eu quero construir um contigo.

Não quero tornar-te num principe encantado. Não quero que mudes tudo o que és por mim. Quero apenas que sejas tu.


Sempre imaginei o tipico principe encantado, alto, loiro, de olhos azuis, e um rapaz decente e fantástico.. mas como ele nunca virá, há que mudar as nossas prioridades.. a questão é... quais são as tuas? :)

sábado, 25 de junho de 2011

The secret of happiness


 Nunca me perguntei o porquê das coisas nem o porquê delas acontecerem, simplesmente, se aconteciam, era porque assim teria que ser.

No dia do casamento da minha prima, o padre disse algo que nunca mais me saiu da cabeça, algo que eu nunca havia realmente pensado.
O padre disse : Quando encontramos o rapaz que achamos ser o tal, não podemos ir até ele com o pensamento de ele vai-me fazer tão feliz, mas sim, eu vou fazê-lo t
ao feliz. :')
Eu acho realmente que isto é o grande erro de toda a gente. Ao pensarmos na pessoa que nos faz bater o coração à velocidade de um Ferrari, não podemos pensar que nos vai fazer felizes, isso é egoísta da nossa parte e egocêntrico, mas temos que pensar em como podemos fazer essa pessoa feliz.

O rapaz ideal não existe, é um estereótipo de felicidade que não existe. O príncipe perfeito nunca virá, é uma ilusão. Mas há sim rapazes que se aproximam da perfeição. Há pessoas que tenta ser o mais decente possível, e no final de contas, é isso que interessa, não?

Quando eu digo que nunca vou ter nada de sério contigo, apenas o digo por medo de seres tão próximo da perfeição que eu não te mereça, porque meu querido, eu tenho defeitos, e acredita que são muitos.
Mas tenho pensado muito ultimamente no conceito de companheiro ultimamente, e acho que encontrei, finalmente, o sentido que procurava.. que é pilar. 

Estranho eu dizer isto, não é? x)

Sabes porque o digo? Porque és exactamente isso para mim, um pilar, que tal como ballet, é importante. É graças a ti que eu não caiu, não desabo nas horas de solidão ou de stress, és tu que me ajudas, me apoias, me animas, me tratas bem, e isso mosie, tenho que te agradecer, e já agora pedir desculpa, pelos momentos de frieza ou estupidez, tal como eu te disse, eu sou complicada, muuuito complicada.

Tal como no ballet, tu, meu pilar humano, me elevas bem no alto, fazes-me sonhar e fazes-me feliz, fazes-me voar durante segundos e apanhas-me na queda pra não me magoar, e é por isto tudo que gosto muito de ti. :$


Portanto, obrigada, e vemo-nos logo ;)



 

( Fotografias da peça de ballet Romeo e Julieta : ') )

domingo, 5 de junho de 2011

Hoje é o dia ;)


O amor nem sempre é fácil. É ainda mais dificil quando apenas uma das partes é que luta pelo amor. 
Quantas vezes conjugas os verbos na primeira pessoa, mas do plural? Nenhuma. Sabes porquê? Porque só sabes fazê-lo na primeira pessoa do singular, isto é, já pensaste a infinita quantidade de vezes que tu colocas o "eu" nas tuas frases? Duvido muito.

Mais uma vez, Margarida Rebelo Pinto foi uma inspiração pra mim e mais uma vez me compreende tão bem. Em "O dia em que te esqueçi" , ela diz algo que me tocou profundamente e algo que nunca me ocorreu e mesmo por isso é completamente verdade.
Já pensaste a quantidade de vezes que utilizamos erradamente o verdo "conseguir" quando na verdade queriamos dizer "querer"?
Eu nunca pensei nisto, mas, querer não é significado de poder.

Quando eu dizia que não te conseguia esqueçer, na verdade eu não te queria esqueçer, sempre foste e serás um porto de abrigo, um refugio, para as horas de solidão e as horas em que eu preciso de alguém. E eu precisava de ti, ou pelo menos era o que eu achava.
Mas na verdade, eu acho que já te esqueçi ha algum tempo, só não tenho tido coragem de pensar muito nisso. Deixei de lutar por nós há muito tempo. Eu sei que quando tu dizias que nao podias estar comigo mais tempo, na verdade querias dizer que não querias, e eu respeito isso.

Não te pedia que fosses o rapaz querido e tudo mais que foste para mim, mas exigia-te que fosses uma pessoa decente, coisa que não tens sido. Tens razão quando dizes que és um otário e que me magoas muito, mas acredita que me magoas mais quando eu a vejo às smses e sei que está a falar contigo, custa-me, mesmo muito, mas não te posso obrigar a nada, o amor não funciona assim, então em vez de continuar a insistir numa história que nunca existiu digo-te, hoje, hoje foi o dia em que te esqueçi, o dia em que te tirei do meu coração e da minha cabeça. Serás sempre especial no meu coração, como amigo, um grande amigo, e eu sei que é mutúo. :')
Vou seguir o meu caminho, e espero que tu o teu, e que um dia, os nossos se cruzem para podermos olhar pra trás e rir disto, como eu sei que será, um dia.

Tal como já te disse querido, isto não é um adeus, é um até já ;)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Confissão xD


Tás a ver aqueles momentos, únicos, onde tu olhas para a pessoa do outro lado da rua e vês que é ela que queres? Nunca tive um momento desses
.

Quando chegaste parecias muito sossegado, muito inocente, hoje em dia acho que és um tarado. x)
Brincadeirinha, amigo. 
Mas eu hoje penso em tudo o que já passámos e digo "woow, sou mesmo retardada páh, tipo, mesmo ". xD 
Amigo... tem piada passar a vida a chamar-te isso quando não é bem isso que eu quero de ti, tarado maníaco. :$
Bem, há muitas formas de dizer isto... espera so uma bequinha pra eu encontrar uma xD
Hoje tou pr'as piadas ..

I <3 U

Pronto já tá. "Ah, mas isto já sabia eu " - deves tar a pensar. Então dou-te uma novidade, não quero ser tua amiga, não só, não quero ser aquela pessoa com quem falas sobre as tuas namoradas, não quero ser a tua m.a. Lembras quando uma vez tavamos a falar e tu disseste que ias falar sobre mim com uma amiga tua, uma das tuas melhores amigas, e disseste que quando nao dava certo com uma moça ficavam melhores amigos? Bem, eu não quero. E digo-te já, que se é pra afastar meu estupido, afasta-se já e prontos ;C

Porra, porque é que tinha que ser dificil? :/

O que me faz voltar a cair nas tuas armadilhas é isso mesmo, tu dizeres tantas coisas que me fazem pensar "Bem.. ele gosta de mim, mesmo" e isso é que me lixa. Essas tretas que eu acredito. Como se tudo o que dissesses se escrevesse... que estupida que sou --'
Bem, mais.. ah! Aquela sms super gigante dá cabo de qualquer pessoa logo de manhã, quando acorda, portanto... tem la cuidado com o que me dizes, senão qualquer dia dás cabo de mim.
Bem.. pronto. Agora manda lá sms a dizer coisas super fofas pra eu esqueçer o "jerk" que tu és.

Ah, e isto não é ofensa, aviso já  ;c

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sad 'cause you're a jerk :/


A pior parte de ti é a tua estupidez.
A pior parte de te amar e pores-me triste, quase a toda a hora.
A pior parte das nossas conversas é exactamente não ter-mos conversas, mas sim, trocas de insultos.
A pior parte de querer estar contigo é não poder estar contigo.
A pior parte disto é tu falares sem teres conta que me magoas, sem teres conta do quão ridículo és às vezes.
A pior parte disto tudo é tu falares de mim e dos meus amigos sem te tocares e dares-te conta do quão idiota és e do quão pior fazes com as tuas ditas "amigas".

Nunca fui pessoa de responder às tuas parvoíces, mas com o que tu não esperavas é que eu te ia responder forte e feio naquele dia, naquele em que pela primeira vez eu te calei e não tiveste alternativa senão mudar de assunto, porque sabes que te ia calar outra vez.
Sempre achei que fosses bom demais pra mim, hoje vejo que não é bem assim, tu tens defeitos. Aqueles ditos que uma pessoa não vê quando está no estado da parvalhice, aquele em que passa a vida a rir e a suspirar pelos cantos, aquele pelo qual já passei por ti e hoje me riu.
Tens tantos defeitos como eu, ninguém é perfeito. És : parvo, estúpido, ordinário, tarado, ciumento - apesar de não admitires, bruto, és tãaao bruto... mas o problema aqui é que te amo. :$

Nem digas, descobri à pouco e ainda tou chocada comigo mesma e a capacidade que tenho de te aturar. :')

Não tinhas a obrigação de ser um rapaz perfeito pra mim, apenas um rapaz decente, era tudo o que te pedia.

Mas nem isso foste.. idiota.
E por isso é que eu ando uma lástima há dias, porque achava que eras perfeito e eu adorava-te, venerava-te, de cima a baixo, e achava realmente que íamos ficar juntos, mesmo, como num conto de fadas, mas enganei-me, e fiquei demasiado desiludida, então refugiu-me na revolta e na agressividade, que espero que resulte..
Não quero que fiques comigo só porque sim, quero realmente que sejas feliz, seja com quem for, apenas tou indignada, chateada e revoltada contigo, por ter criado uma ideia errada de ti. Só quero que sejas feliz. 

Isto não é um adeus, meu querido... é um até já  ;)

domingo, 17 de abril de 2011

Preciso de ti :')

 

Preciso que voltes. Preciso que tudo volte a ser como dantes. Preciso desesperadamente dos nossos momentos, daqueles só nossos e de mais ninguem. Preciso das nossas conversas até altas horas, preciso que me voltes a tratar pelo nome que só tu me chamas, Preciso que me digas o quanto também precisas de mim. Preciso que precises de mim. Preciso de ti.
À primeira cai quem não sabe, à segunda cai quem quer e à terceira cai quem é muito estupido.
Eu já vou em muitas quedas nesse teu caminho armadilhado para o teu coração.
Apesar de tudo, quero que sejas só meu e de mais ninguém. Quero que voltes a ser como dantes, naquele tempo em que tudo era mais fácil, sem obstáculos e zangas a toda a hora. Naquele tempo em que eu acreditava em tudo o que dizias sem pensar duas vezes. Naquele tempo onde eu te amei e pensava que me amavas.

Bora voltar a esse tempo? <3

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Let me tell you a secret ;D



Marilyn Monroe
Por algum motivo se diz "rapaz dos teus sonhos", é mesmo por isso, por não passar dos sonhos.
Já fui como tu, já procurei a perfeição onde ela não existe, já imaginei e já fiz planos para o meu futuro. Fiz planos até demais, sabes?
Não há perfeição, não vale a pena esperar pelo príncipe encantado ou o homem perfeito. Sabes porquê? Porque ele nunca virá.

Sabes, sempre achei que fosses perfeito. Porquê? Bem, tens a altura perfeita, tens o feitio perfeito, tens a aparência perfeita, tudo.. ou pelo menos era o que eu achava.
Sabes o que te digo? 
Toda a gente sofre, estrelas de cinema, cantoras, modelos, tudo, até pessoas simples e normais como nós. 
Sabes qual é a diferença?
As estrelas de Hollywood têm onde afogar as mágoas, sabem como disfarçar a sua tristeza e o seu sorriso maravilhoso disfarça por fora o que se sente por dentro. Para pessoas como nós é mais complicado, porque somos livros abertos, nem que seja apenas por uma pessoa.

Portanto te digo, 'bora sair um dia destes para te voltar a conhecer como d'antes.. alinhas bée? ;)
Christina Aguilera

Gostava ...

Gostava que fossemos só nos os dois... tu e eu. Sem máscaras. Sem frases feitas e arrogâncias.
Gostava muita coisa, sabes?
Gostava que não tivesses ciumes dos meus amigos, porque eu não tenho das tuas amigas.
Gostava que não fosses estúpido à frente dos teus amigos.
Gostava que não fosses ordinário comigo, porque eu não sou contigo.
Gostava que medisses as coisas que dizes, porque eu meço.
Gostava que deixasses essa tua "amiga" e ficasses comigo para sempre.
Gostava que não me dissesses que me amas e a seguir o dissesses a outras raparigas.
Gostava que não entrasses de novo no meu coração para o destruíres novamente.
Gostava que fugisses comigo para longe, só tu e eu.
Gostava que não fosses a maior parte do tempo assim, com esse teu dark side.

Nunca quis um príncipe encantado nem um tipo perfeito, apenas um tipo decente. Estamos num impasse, sabes?
Eu levanto-me mas volto a cair nessas tuas idiotas armadilhas que me deixam a pensar no porquê das coisas..
Gostava que abraçasses, só porque sim. Gostava que não dissesses às minhas amigas que não andamos porque eu não quero, quando não é bem assim... gostava muito que o que dizes se escrevesse, que fosse verdade.
Mas não é .. :'|

Estou bem


Senti... frio e calor ao mesmo tempo, senti o meu coração a martelar por baixo da minha fina roupa, senti... medo e desespero ao mesmo tempo. Queria desesperadamente que viesses, mas nao vieste.

Tenho saudades do tempo que passou e quero que venha o tempo que demora a vir. Quero-te a ti e à tua estupida maneira de ser. Quero ser eu e tu para sempre. Mas tu não queres.
Não esqueço do “nao quer nada contigo” vindo de intermediários, pessoas que nao sabem o que eu e tu sentimos, ou melhor, o que eu sinto e tu não.
Senti o meu corpo a deslizar para o chão, ou talvez fosse só o meu espirito a sair-me do corpo, porque nesse momento o meu mundo parou, o meu coraçao morreu e o meu amor por ti desapareçeu. Nesse momento eu abri a minha boca para pronunciar algo para demonstrar que estava bem, mesmo nao estando, ou talvez apenas quizesse gritar.  
O meu espanto, a minha surpresa... queria apenas sair dali. Queria ir ter contigo e bater-te, bater-te tanto, tinha tanto odio no meu peito que nem sei como nao explodi de ódio.
O que senti foi raiva, raiva por acreditar em tudo e todos quando me diziam que me amavas mas apenas tinhas medo de o dizer quando eu sabia bem que era mentira. Raiva por acreditar que talvez me amasses. Raiva por teres andado enrolado com aquela... rapariga. Raiva, raiva de todas as vezes que falei contigo e tu nem tiveste a coragem de me encarar, me olhar olhos nos olhos. Cobarde, cobarde é o que tu és, cobarde. Cobarde que tiveste que enviar um amigo mutuo a dizer-me que nao querias nada comigo, cobarde. És e sempre foste um grande cobarde.
Mas sabes, apesar de tudo o que fizeste e de tudo o que és eu estou bem, e já agora..., obrigada, estou muito melhor, este assunto pendente terminou e eu nunca mais te vou olhar nos olhos como olhava, e nunca mais te dirigo palavra porque apesar de te amar cabrões como tu há muitos entao risco-te da lista de convidados a entrarem no meu coração e também da minha vida.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Contigo :)

Entras-te sorrateiramente, sem avisar e talvez por engano, mas foste ficando, ficando, e a dada altura já não te conseguia deixar partir.
Contigo aprendi a sonhar. Contigo aprendi a ser feliz. Contigo aprendi a distinguir os tipos maus dos muito maus. Contigo aprendi como lutar por algo que à primeira vista possa parecer impossível. Contigo aprendi que sem sempre tudo o que parece bom o é realmente. Contigo aprendi a dar valor aos pequenos momentos e a saber desfrutá-los, porque uma amiga minha uma vez me disse que para algo valer a pena e ser espectacular tudo depende de nós, e só de nós.
Não é fácil amar, bem... nunca o foi. Mas depende de nós, só de nós, tornar esse amor mais fácil e algo que valha a pena.
Contigo aprendi como olhar os problemas de frente e não deixar que eles me afectem. Sim, já afectaram. Por ti já chorei, lágrimas que não pretendo voltar a derramar, por ti já fiquei uma lástima e mesmo por isso te digo que não volta a acontecer.
Contigo aprendi como olhar alguém nos olhos e aí tocar-lhe na alma.
Contigo aprendi a amar. :')

terça-feira, 12 de abril de 2011

O amor e o ódio andam de mão dada ...

Qaundo te conheci, nao reparei logo em ti, tenho que confessar, mas quando mandaste mensagem fiquei surpresa, porque nao tinhamos falado propriamente muito, mas à medida que o tempo foi passando, eu fui-me apegando a ti, cada vez mais e mais, e chegou uma altura em que já não conseguia passar uma hora sequer sem falar contigo, impressionante ahm?
Eu apeguei-me e a certa altura começei a amar-te, não foi nada planeado, tu vieste sem avisar, mas quando me apeguei tu afastaste-te, pura e simplesmente, e eu aceitei isso, mas o que me lixa é seres um cabrão que nao cumpre o que promete, afastares-te, sim, aceito, mas nao aceito que sejas um estupido de merda que se afasta de uma pessoa e depois sente a falta. Sim, porque tu afastaste-te feito arbusto traçado com cagado mas sentiste a minha falta, porque és um cobarde e não luta pelo que quer, então afastaste-te pensando ser mais fácil, mas o que te esqueçeste meu cabrão, é que ias sentir a minha falta. Então voltaste, e eu começei a odiar-te, muito mesmo. Mas tu foste sempre sendo querido e a mandar indirectas e eu deixei que voltasses a entrar no meu coração. O que me esqueci é que és um estupor de tal forma que te aproximas-te, mais e mais, até me dizeres que me amavas, que querias que eu fosse tua e tretas dessas para te afastares novamente. Burra, eu sei, mas tu, meu sacana, tás bem pior que eu porque eu espero que tu e a tua nova "mulher" se dêm mal po caraças e nunca mais me chateem o juizo.
O amor e o odio andam de maos dadas, mas se eu voltar a dar as maos a esse amor, corro-te ao estabefe que é pra aprenderes a não ser estupido.

Só porque sim


            Já sentiram que queriam fazer algo mas que nao deviam? Se nunca sentiram então é porque estão no planeta errado.
            Quando era pequena adorava ir ao telefone a marcar numeros ao acaso so porque sim. Gostava da sensação, qua hoje em dia é mais popular como adrenalina. Simplesmente gostava dessa sensação, era como se estivesse a desafiar algo, só porque sim.
            Adorava sentir que desafiava o destino, adorava sentir que comandava o meu futuro... só porque sim.
            A minha vida foi passando. Passaram-se os dias, os meses e os anos. Passaram-se as épocas festivas. Passaram-se as férias pelas quais eu tanto ansiava. Passaram-se os momentos importantes, os momentos de descoberta, aventura e adrenalina, e eu fui vivendo.
            Cada dia era uma nova descoberta e eu sentia sempre que iria aconteçer algo de novo ao longo do dia, todos os dias da minha vida. Passaram-se esses momentos, ansiedade, pânico, medo, vergonha..., passaram-se os minutos e os segundos que eu tanto esperava para chegar ao dia, o tal dia. Aquele dia em que eu finalmente podia dizer que era feliz. E esse dia passou, tal como todos os outros, passou, devagar e rápido demais para eu ter o prazer de o saborear. E entao deparo-me com a questão... pelo que é que eu tenho estado à espera?
            Manter a cabeça ocupada é capaz de ser um bom truque no entanto nao totalmente eficaz.
            Já alguma vez saltaram de uma prancha para um poço, como nas piscinas da minha vila?
            É apenas um desafio à adrenalina como tantas outras coisas que se podem fazer, no entanto nao sao experiencias nem um pouco tao libertadoras como saltar de uma prancha.
            O que se sente? Tudo.
            Sente-se medo, da altura, e para pessoas com vertigens então é uma experiencia de ultrapassagem de obstaculos mais expectacular que pode haver.
            Continuando, além do medo, sente-se aquela sensação tao familiar na barriga, as tais “borboletas” ou como lhe queiram chamar, que nao é mais que um grande nó no estômago devido ao pânico. Também se sente alegria , por se saltar.
            Em pleno salto, o que se sente? Nada. Quando se está naquela altura em que nem se tem os pés na prancha nem na agua, ou seja, em pleno salto, so se sente adrenalina, medo, cuidado para entrar bem na agua, sem se magoar e principalmente, liberdade. Ahh, a tal liberdade. A coisa pelo qual todas as pessoas lutam todos os dias... liberdade.
            Impressionante, ahm? Uma pessoa lutar por ter liberdade quando, supostamente, segundo os direito universais humanos na ONU todos nós nascemos iguais, independentemente da cor, raça, religiao, nacionalidade..., e no entanto, todos nós lutamos por ela, e porque, perguntam-me vocês, ? Para nada, porque a liberdade nao passa de uma ilusao, nenhuma pessoa é realmente livre, ou porque esta condicionada num trabalho que nao gosta, ou porque nao tem liberdade de expressao..., ninguem é livre, de verdade. Então agora a grande questão, se ninguem é realmente livre, porquê lutar por algo que nunca se terá? Porque sim.