Tás a ver aqueles momentos, únicos, onde tu olhas para a pessoa do outro lado da rua e vês que é ela que queres? Nunca tive um momento desses.
Quando chegaste parecias muito sossegado, muito inocente, hoje em dia acho que és um tarado. x)
Brincadeirinha, amigo.
Mas eu hoje penso em tudo o que já passámos e digo "woow, sou mesmo retardada páh, tipo, mesmo ". xD
Amigo... tem piada passar a vida a chamar-te isso quando não é bem isso que eu quero de ti, tarado maníaco. :$
Bem, há muitas formas de dizer isto... espera so uma bequinha pra eu encontrar uma xDHoje tou pr'as piadas ..
I <3 U
Pronto já tá. "Ah, mas isto já sabia eu " - deves tar a pensar. Então dou-te uma novidade, não quero ser tua amiga, não só, não quero ser aquela pessoa com quem falas sobre as tuas namoradas, não quero ser a tua m.a. Lembras quando uma vez tavamos a falar e tu disseste que ias falar sobre mim com uma amiga tua, uma das tuas melhores amigas, e disseste que quando nao dava certo com uma moça ficavam melhores amigos? Bem, eu não quero. E digo-te já, que se é pra afastar meu estupido, afasta-se já e prontos ;C
Porra, porque é que tinha que ser dificil? :/
O que me faz voltar a cair nas tuas armadilhas é isso mesmo, tu dizeres tantas coisas que me fazem pensar "Bem.. ele gosta de mim, mesmo" e isso é que me lixa. Essas tretas que eu acredito. Como se tudo o que dissesses se escrevesse... que estupida que sou --'
Bem, mais.. ah! Aquela sms super gigante dá cabo de qualquer pessoa logo de manhã, quando acorda, portanto... tem la cuidado com o que me dizes, senão qualquer dia dás cabo de mim.
Bem.. pronto. Agora manda lá sms a dizer coisas super fofas pra eu esqueçer o "jerk" que tu és.
Ah, e isto não é ofensa, aviso já ;c

Sem comentários:
Enviar um comentário